O MELHOR SERVIÇO ESTÁ NA HERMOTOR


A Ford Lusitana distinguiu a Hermotor, de Guimarães, com os «chairman awards», que premeiam a classificiação atribuída pelos clientes aos concessionários. «A Ford reconheceu os elevados padrões de serviço prestados aos seus clientes no ano passado, através da entrega do conceituado 'chairman's award', o seu mais importante galardão», avança a empresa em comunicado. José Ranhada Monteiro (BRM), Alberto Meireles (CAM) e Raul Herculano (Hermotor), gerentes daquelas três entidades, receberam, na presença dos seus colaboradores, os respectivos galardões das mãos de Diogo Resende, na qualidade de presidente da Ford Lusitana. No seu discurso, este felicitou os vencedores «pelos excelentes resultados alcançados» e encorajou-os «a manter os elevados padrões de serviço ao cliente». A Ford realiza inquéritos regularmente para auscultar a opinião dos clientes relativamente aos serviços que lhes são prestados nas respectivas concessões quando aí se dirigem para comprar um automóvel novo ou fazer a assistência ao seu veículo. A informação obtida é depois divulgada aos concessionários, através do programa «a opinião do cliente», permitindo-lhes avaliar, a qualquer altura, os respectivos níveis de satisfação.

Comments

Popular Posts